LOJADARACAO.pt ::
0
Carrinho de Compras
Home
POWERED BY GOOGLE
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
HOME

Dando cumprimento o Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro, o cliente tem direito a devolver os produtos adquiridos num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, desde que em embalagens originais e as mesmas se encontrem em bom estado. No caso de se tratarem de produtos alimentares não serão aceites embalagens abertas ou danificadas.

Na eventualidade de o cliente receber algum produto que não corresponda á encomenda, a Loja da ração suporta todos os custos inerentes à devolução do mesmo.

Se o Cliente optar por devolver um produto encomendado, e recebido em conformidade, a Loja da ração não suporta o custo da devolução do produto, ou seja, no caso de o produto em causa não conter qualquer defeito de embalagem ou outro problema que seja da responsabilidade do distribuidor, o custo do transporte para devolução é da inteira responsabilidade do cliente.

Poderá fazê-lo da seguinte maneira: 
 Contactar a Loja da ração através do endereço de e-mail: comercial@lojadaracao.pt, para obter informações sobre procedimentos a adotar.

Nota: Nunca expedir o artigo para a Loja da Ração sem contacto prévio com a Loja da ração.

Condições da Devolução
1 – Os artigos não devem apresentar sinal de uso indevido;
2 – Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, factura de compra, manual de instruções (quando aplicável) e embalagens originais em perfeito estado;
3 – Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente,

Produtos Isentos de IVA ao abrigo do artº 53

Copyright © LOJADARACAO.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios